Por meio deste, quero agradecer de todo o coração a cada pessoa que esteve presente em nosso Treinamento de Líderes 2012. Foi um trabalho que nos exigiu muito esforço e perseverança, em que Deus providencialmente nos deu a solução de todas as dificuldades. Glórias sejam dadas ao Eterno Deus Todo Poderoso! Soli Deo Gloria!

cartaz-treinamento2Agradeço em nome da Sinodal a todos que participaram, e digo que aqueles que não foram por motivos justos deixaram de ganhar, mas Deus lhes dará outra oportunidade. E aos que não foram por mero desinteresse digo-lhes que estes sim perderam!!

Agradeço e parabenizo a turma da Congregação de Vila Garrido que esteve presente em um bom número! Espero que esta graça seja multiplicada entre vós!

Aos demais, foi muito bom estar com você!

Aos nossos Palestrantes e companheiros:
Rev. Pedro Marques de Vasconcelos, esteve conosco em todo o trabalho, nos ajudando! Obrigado Pastor! Presbítero Aroldo Peynau, que nos despertou o conhecimento sobre a história da IPB do ES e a importância das Sociedades Internas na estrutura da IPB no Brasil. Presbítero Ronaldo Menenguci – trazendo um belo e proveitoso esclarecimento sobre a Tesouraria. Reverendo Jailton – com palavras certeiras ao nossos corações enquanto liderança. Reverendo Adilson S Santos – Com uma exposição prática e esclarecedora sobre a secretaria executiva, foi excelente! Presbítero Renato de Souza – Desembaraçando os nós da Ata Eletrônica. Presbítero Edmar Junior – Nos dando um Norte quanto a Secretaria de Estatística. André Cunha Barbosa Lima, Ádson Heitz e Cássia Ramos – falando sobre nossos novos aparatos para a comunicação! Amados foi maravilhosa a colaboração de cada um de vocês!

Deus nos abençoe e nos capacite para que no próximo ano este feito se repita e com um número de participação bem maior! Perseverança sempre!