Amados Pastores e Presbíteros e lideranças da IPB, graça e paz.

Assunto: Confraternização de Natal da Capelania Prisional e Socioeducativa

“Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai”. Colossenses 3:17

Mais um ano que se finda, passou tão rápido e fizemos tão pouco para o Senhor Jesus, mas nosso coração transborda de gratidão pelo privilégio de servi-Lo levando as Boas Novas aos presidiários  do Estado do Espírito Santo.Temos muito a agradecer ao nosso amado Pai celestial, pois muito nos ajudou no decorrer deste ano, foram muitas lutas, dificuldades, evasão de vários voluntários, mas os poucos que ficaram estão fortalecidos pelo Senhor.contudo agradecemos a Deus por sua bondade e sustento pois até aqui nos ajudou o Senhor.

O trabalho de evangelização nas cadeias, é um ministérios de amor e obediência em que Deus escolhe uns para irem levar a mensagemoutros para ficarem na brecha de oração e outros para o sustento financeiro. Somos gratos pelas orações, temos consciência que se as irmãs e irmãos não nos tivessem sustentando em oração talvez tivéssemos sucumbido, mas agora precisamos da ajuda financeira dos irmãos para proporcionar um Natal mais doce.

Por isso conclamamos a você para mobilizar sua igreja para conosco realizar a confraternização de natal no sistema prisional, abrace essa causa.

Nosso alvo é entregar 3000 folhetos de Cada Dia e 3000 bombons Serenata, para isso precisamos da ajuda de toda igreja de Cristo, assim solicitamos a oferta de:

120 folhetos Cada Dia (deverá ser entregue na 1ª Igreja Presbiteriana de Vitória, até 05/12/2017

02 pacotes de bombons Serenata (valor R$ 50,00)

Pedimos aos irmãos que a oferta referente aos bombons seja depositada até dia 05/12/2017 na conta abaixo:

Marta Alves Pereira Passos
Caixa Econômica Federal
Agência – 0167
Operação- 013
Poupança – 00017651-7

PARA UM TRABALHO TRANSPARENTE, SOLICITAMOS QUE NOS ENVIE E OU INFORME ATRAVÉS DE E-MAIL​ O DIA DO DEPÓSITO E SE TRATA DE OFERTA PESSOAL OU DA IGREJA.

Marta Alves Pereira Passos
Tel.: (27) 98846.4712 ou 99798.2332

Como imagina o homem em sua alma, assim ele é“,  Pv 23.7.